Combo de fofices

  • Nos dias frios pego o Pedro no berço e enrolo ele no cobertor. Enquanto mama ele pega a pontinha da coberta e começa a passar devagarzinho no rosto. E eu vejo no balãozinho imaginário em cima da cabeça dele? “Nhum que macio, mamãe!”.
  • Quando Pedro está com sono, e calmo, ADORO colocar ele deitado perto de mim e ficar brincando, conversando, fazendo carinho até ele dormir. Aos poucos ele vai ficando molinho, piscando devagar e quando vejo PLUFT está dormindo. Fico babando por um tempo. Olhando aquele rostinho redondo com nariz de batatinha. É muito amor, gente! Outro dia na tentativa de fazê-lo dormir o deitei na cama do lado do pai. Luzes apagadas, cobertinhas…Mas, ele não queria dormir. Virava para o lado do pai, esticava o bracinho e FOM…pegava no nariz. Virava de barriga para cima de novo e balbuciava algo olhando para o lustre. Uns 30 segundos e FOM no nariz do pai de novo. Tive que colocá-lo no berço porque isso se estenderia pela noite toda se deixasse…
  • Pedro está quase sentando sem apoio! E isso dá uma alegria que vocês não podem imaginar (assunto para um post). Ainda fica meio bambo, mas tá quase lá. Fica sentadinho e pega os pés. Olha pra um lado…para o outro. Pega os pés. Procura mais alguma coisa no ambiente . Se desconcentra e desequilibra. Fico devendo um vídeo que fiz dele em ação! rs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s