Dentinho

E o dia tão esperado chegou. Pedro as vésperas de completar 11 meses ganhou um dente. Ainda está tímido, uma pontinha branca na gengivinha inchada e vermelha. Mas, sim: temos um dente!

Acho que toda mãe tem dentro da cabeça maluca bagunçada cansada fases marcantes do bebê. Ficamos imaginando como será, quem estará conosco, como vamos agir e tudo mais. No meu caso um dos momentos que sempre rondou meus pensamentos de mãe era o nascimento do primeiro dente. Depois o nascimento do segundo, e por fim os dois de cima que configuram nosso bebê como um coelhinho! Rsrs

O fato é que no domingo o Pedro acordou com um dentinho embaixo, do lado direito. Ah, gente eu olhei para ele e como sempre ele abriu aquele sorriso banguela…não! Wait! Um pontinho banco! Eu vi ou será uma ilusão?? Sim, tinha um pontinho banco naquela gengiva inchada e vermelhinha. Liguei pro marido para contar a novidade, mandei algumas mensagens de texto e comemorei com o Pedro.

Por que tanta emoção? Meus olhos marejaram, mas juro que me contive e não derrubei nenhuma lágrima porque estou tentando parar com essa coisa melosa de chorar até com comercial de margarina.

Um moço. Meu filho está ficando um moço!

Ps: teremos que esperar o dentinho virar dentão para termos o registro em foto. Por enquanto, só o olho clínico de mãe consegue vislumbrar! rsrsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s