O meu (não) entretenimento televisivo

garfield_pret_dormir

Hoje o post é bem curtinho, mas é sobre algo que tem assolado minhas noites de entretenimento televisivo. O fato é seguinte: eu durmo. Gente, é encostar no sofá no final do dia e eu desligo. Mas tipo…em cinco minutos, sabe?! Kkkkkkk

Às vezes termino de jantar super empolgada porque está passando alguma coisa legal na TV e penso “Ah, que sorte vou conseguir assistir”. Vou pro sofá toda alegrinha e em 10, 20 minutos no máximo, estou dormindo. E não é um sono qualquer é aquele que os olhos começam a pesar uma tonelada cada e por mais que você se esforce eles simplesmente fecham.

Até uns 15 anos de idade eu e minha irmã sempre tirávamos sarro da minha mãe porque era sentarmos para assistir a um filme e em 15 minutos ela estava dormindo. Riamos, reclamávamos e tirávamos sarro. Minha mãe explicava para mim e para minha irmã que estava muito cansada e, por isso, dormia. Nós bobinhas, do alto do nossos postos de filhas, ríamos e esperávamos a próxima sessão “cinema família” para constatar que, sim, nossa mãe iria dormir nos primeiros 15 minutos de filme.

Mas, como eu sempre digo a maternidade é um eterno cuspir para cima e cair na testa. Então, quem dorme nos primeiros 15 minutos de filme agora sou eu. Amigas mães, também acontece por aí?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s