O reencontro

acampamento

Gente, eu disse ontem. Eu digo sempre. Eu vou dizer hoje: eles crescem rápido demais!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

É sério!! Deixei o menino com cinco dentes (e meio) na avó na segunda-feira e ontem quando fui buscar (por causa da minha mega gripe lembram?) ele estava com sete, S-E-T-E dentes. Como assim?!?! Em três dias o dente que estava nascendo terminou de nascer e surgiu mais um. Enorme, aliás. Daqueles grandões da parte de baixo para mastigar churrasco!! rsrsrs

Enfim, nosso reencontro foi tragicômico e cheio de saudade, baba, abraços e gritinhos. Quando nos viu chegando ele paralisou de pé no berço e fez beicinho. Beicinho que ele faz só quando vai começar a chorar. E aí fica um mistério: o que ele pensou? “Buááá acabou minha mamata na casa da vovó” ou “Buááá apareceram né, seus tratantes?! Agora eu também não quero mais ir com vocês” ?

Bem, nunca saberemos o que foi esse beicinho! É melhor nem pensar muito sobre o assunto kkkkkkkkkkkkkk

Peguei ele no colo e esmaguei, beijei e disse o quanto estava com saudade. E ele? Ele fingiu que não era com ele. Eu insistindo desesperadamente para ver se meu filho ainda me amava como mãe continuei a aproximação e em poucos minutos ele estava gargalhando escandalosamente no meu colo enquanto eu brincava com ele. Fez carinho no meu rosto, mexeu nos meus brincos, apertou meu nariz. Ufaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….acho que dessa vez serei perdoada!

Esses três dias de “separação forçada” me mostraram que Pedro já é quase um adolescente! O rapaz dorme fora de casa em cama alheia e não tem alteração de sono ou apetite, não dá piti de saudade e nem pede para ligar para mãe. É minha gente…

Delícia de filho que eu tenho! rs

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s